NOSSA BLACK JÁ TÁ ON!!!
Nossas Promoções Black Friday Começaram! Parcele no cartão de credito Pague no Pix RECEBA 5% OFF! Nossas Promoções Black Friday Começaram! Parcele no cartão de credito Pague no Pix RECEBA 5% OFF! Nossas Promoções Black Friday Começaram! Parcele no cartão de credito Pague no Pix RECEBA 5% OFF! Nossas Promoções Black Friday Começaram! Parcele no cartão de credito Pague no Pix RECEBA 5% OFF! Nossas Promoções Black Friday Começaram! Parcele no cartão de credito Pague no Pix RECEBA 5% OFF!

Política de Envio

Prazos para Entrega:

O prazo de entrega depende da localidade de destino e da modalidade de envio escolhida pelo cliente. O SEDEX, sendo a opção mais rápida, tem um prazo de entrega de 1 a 3 dias úteis após a postagem do pedido. Já o PAC (serviço de encomenda econômica dos Correios) leva de 4 a 10 dias úteis após a postagem. Pedidos realizados e aprovados durante o final de semana serão postados na segunda-feira ou terça-feira.

**Os prazos de entrega são uma estimativa e podem variar ligeiramente para mais ou para menos.

Postagem do Pedido:

Pedidos confirmados até as 12h (horário de Brasília) nas terças e quintas-feiras serão postados no mesmo dia. Pedidos confirmados após esse horário serão postados no próximo dia de envio (terça-feira ou quinta-feira). Após a postagem, o cliente receberá um código de rastreamento via e-mail, permitindo o acompanhamento da localização do pedido diretamente pelo site dos Correios. O código de rastreamento estará disponível em alguns minutos após a postagem.

Rastreamento do Pedido:

Assim que o pedido for enviado, um código de rastreamento será enviado ao e-mail do cliente. Este código permitirá o acompanhamento da localização do pedido diretamente pelo site dos Correios e estará disponível para rastreamento até o próximo dia útil após a postagem.

Política de Devolução e Troca

Direito de Arrependimento:

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do produto. No exercício do direito de arrependimento, os valores pagos serão integralmente devolvidos.

Troca por Defeito:

Notificações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 24 horas a partir do recebimento do produto. O cliente deve entrar em contato, enviar fotos e uma breve descrição do problema. Caso o defeito seja confirmado, o cliente terá direito a um produto novo ou à devolução do valor pago.

Prazo para Concluir o Processo de Troca:

O processo de troca pode levar de 7 (sete) a 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição. Esse prazo é necessário para verificar se a solicitação está de acordo com a nossa política de trocas e devoluções.

Reembolso:

O reembolso do valor pago será feito conforme a forma de pagamento utilizada na compra:

O prazo para o reembolso completo pode variar entre 15 a 30 dias após a conclusão do processo de troca, dependendo do método de pagamento e dos procedimentos internos necessários

Casos Sem Reembolso ou Troca:

Não efetuaremos a devolução do valor pago ou a troca do produto nos seguintes casos:

Para mais informações ou para iniciar um processo de troca ou devolução, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente.